quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais dois dias....

Boa noite amigos!

Desculpem a demora nos posts...É difícil pra caramba fazer isso no final do dia...
Mas vamos lá, dois dias para atualização né...
Mesmas coisinhas...
Vamos as fotos...

Terça - Feira: Cafezinho simples com tudo de sempre...








Quarta - Feira: Café na cama!!! (Feito por mim....estilo Forever alone!!!hahahahaha)
Muito gostoso!!!







Os almoços foram ótimosss...
(Hoje eu esqueci de tirar foto! - sorry )

Terça - Feira: MUITOOOOOOOOOOO GOSTOSOOOOOOO!!!
Deu vontade de repeti...mas de olho grande!!! Me controlei!!rsrsrs
Arroz, cenoura refogada no azeite com cebola, ovo mexido no óleo de canola, banana e um bife de picanha ........AAAAAIIII.... tava bom mesmooo!





Quarta - Feira: comida da vovó.... Tudo de bom...esqueci a fotinha... Arroz, Feijão preto, Frango grelhado, cenoura crua ralada e tomate.... Depois uma limonada!

Lanchinho da tarde....

Terça - Feira : Rap -10 com hamburguer de Peru e requeijão e Suco de laranja...







Quarta - Feira: Pão integral com hamburguer de Peru...









A noite....

Terça feira: Sanduíche de Peito de Peru...(Sem fotinha!)

Quarta feira: Rolou a pizza, com moderação!rsrsrs - Para acomanhar - H2O original!







Estou um pouco estressada...minha TPM está gritando e eu não estou comendo tanto...isso me deixa meio irritada...mas...
Observações dos últimos dias: bebi pouca água, comi muito rápido, percebi que isso me da fome mais cedo, não me sacia como deveria...

Um beijo gente!
Té logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário