sábado, 21 de abril de 2012

Diferente e complicado!!

Bom dia amigos!!!

Eu sei... estou atrasada....e muitooo!! Me perdoem!
Mas, ontem meu dia foi mega complicado e eu meio que perdi o controle! Foi ótimo pra eu ver que meus dias não serão divididos nas três horas de intervalo entre uma refeição e outra sempre... Tenho que me acostumar com isso!

Começou tudo certinho... acordei um pouco mais cedo e tomei café 8h pra dar tempo de fazer tudo que eu tinha pra fazer! Tava ótimo mas nada diferente dos outros dias....
Como minha sogra tinha uma consulta e as 13h e eu ia leva-la, adiantei o almoço para as 11:30 mais ou menos....
Simplesinho, usei um pouco do que tinha sobrado nos outros dias para não me tomar tempo...
Isso crente que eu ia fazer a refeição de 14h.... uma barrinha de cereal que fosse...Pois é...isso não aconteceu, ficamos 4 horas no hospital e não consegui comer!!!







Cheguei em casa umas 17h já no horário da próxima refeição e como estava com todas as cores da palheta de fome fiz um sanduíche lindinho e delicioussss!!! Nem consegui fotografar!!!rsrsrsrsrs Mas...vai a receita: fiz aquele hambúrguer de peru daquele mesmo jeito, e na mesma frigideira coloquei um pouco de azeite e coloquei o rap-dez light e deixei corar.... coloquei a maionese light da Hellmans ainda na frigideira e o peito de peru! Coloquei depois o hambúrguer uma colherinha de chá de requeijão light e fechei como um taco! Uiuiuiuiuiui, me segurei muito pra não repetir......... Muito bommm!! Tomei um suquinho Ades de laranja e voltei a sorrir!!!rsrsrsrs
Mais a noite quando o meu marido chegou, ficamos conversando tanto que perdemos a hora...e a fome apertou...minha sogra não estava se sentindo bem e preferiu não comer nada!! Então, pensei eu...se eu pedir uma pizza...poderia comer um pedaço que é o sufuciente!!! Pedimos... e ai que foi minha perdição!!!
Quando a pizza chegou....de peito de peru (AMOOO) com aquele cheirinhooooooo......aaaaaiiiiiii...morri!
Comi 3 fatias pequenas!!!!! Que tristeza....fiquei super deprimida....mas....nada como um novo diaaaa!!!
Foi brabooo, mas...tudo bem né...não acabou minha dieta ali...só desandou um pouco mas vamos voltarrrr!!

É isso queridos!!
Até a próxima!!

Um comentário: