quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novo dia!!! Novos Desafios!!!

Boa noite queridos!!
É....acabou mais um dia... passei tranquila, sem muita fome, mas velhos hábitos aparecem as vezes e me fizeram pensar bastante! Alguns hábitos chatos, comer muito rápido, preguiça de fazer a comida ( o que me levava a fazer coisas rápidas, frituras, miojo e coisinhas assim), mastigar poucas vezes...é hoje eu pensei em quanta coisa que eu preciso mudar pra me adaptar bem a dieta e para ver a resposta do meu corpo... Mas em compensação, hoje foi a primeira vez que consegui almoçar sem beber nada junto, só depois de 1 hora mais ou menos, EEEEEEEE!!! uma vitória!!! rsrsrs Foi difícil, mas só pelo costume, não que eu tenha me engasgado eu tenha ficado com a boca seca, e sim, pela necessidade de ter algo pra eu beber enquanto como... Com isso eu percebi que a comida não pesou tanto, sabe aquela sensação de "comi além da conta"? Pois é, não senti isso.... muito, muito bom!!!

Enfim, como falei ontem, com as compras, o cardápio mudou um pouco, deu pra variar mais e comer bem!

No café que pra variar saiu 9:30, comi bem e pude adicionar uma fruta e o iogurte, comi 2 torradinhas integrais com requeijão light e peito de peru...suficiente!

Demorei um pouquinho mais pra almoçar, umas 14:30, mas quis fazer algo gostoso! Fiz um ensopadinho de carne com batatas, o tempero tava bem gostoso... Coloquei 1 cenoura, 2 ovos cozidos e 1/2 tomate picado e o meu azeitinho querido!!! Estava delicioso! Depois de mais ou menos 1 hora como eu falei tomei um suquinho de laranja e fui pra rua!!!rsrsrs






Quando cheguei, umas 18horas, tomei um iogurte light de morango com um  cereal de linhaça, cacau e mais alguma coisa que eu esqueci! rsrsrs Tava bem gostoso e deu pra segurar bem para a próxima refeição que foi só um lanchinho com meu maridinho e minha sogra que foi um hambúrguer de Peito de Peru no pão integral com suquinho de maracujá... 






Como eu ODEIO fritura (não só como comida mas principalmente pela sujeira), eu fiz os hambúrgueres "fritos" na água... Coloco um pouquinho de água na frigideira e coloco o hambúrguer que solta a sua água também e fica uma delicia! Não faz nenhuma sujeira e fica super sequinho! Sem gordura!
Os outros tipos de hambúrgueres (exceto o de Soja da Sadia - que eu AMO mas é super caro) soltam gordura, por isso é sempre bom não usar nenhum outro tipo de óleo para frita-los a não ser que a intenção seja uma BOMBA calórica como dizia uma amiga minha!rsrsrsrsrs... Fica a dica!


Outra coisa que percebi é que meu intestino está voltando a funcionar bem, isso é bem legal porque estou me sentindo um pouquinho menos inchada.... Muita água durante o dia ajuda bastante!!!
Quem bom.... pelo menos um bom resultado!!!


É isso Gente!!!

Menos um!!! E mais um dia de desafios!!
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário