quarta-feira, 2 de maio de 2012

Olá...quanto tempo!!!

Oi tchurma!!!rsrsrsrs

Cara de pau né?! 6 dias sem aparecer.... mas...6 últimos dias de férias e dias que pisei na JACA... Sem noção... uma TPM sinistra... e...uma fome de avestruz!! Era comível não tive dó! rsrsrs

Esse descontrole completo serviu para me mostrar umas coisinhas....eu piso na Jaca? O meu organismo de vingança faz o mesmo... É como se ele dissesse: Já que ela tá se lixando pra mim, vou ferrar com ela!... e olha... que terror... Foi piorar a alimentação que o intestino desregulou que a ansiedade aumentou, a pele piorou... isso em 6 dias, imagina a vida inteira!!! Por isso, o meu organismo foi criado para ser bem cuidado, com alimentos bons e com controle... Coisas que se aprende pelos dias...

Bem, mesmo nessa fase de desiquilíbrio total, eu tirei umas fotinhos para mostrar pra vocês...afinal de contas, eu continuo na minha meta!!
Café da manhã da quinta... té ai normal!  Desandou no almoço com a pizza... De tarde um cafézinho e de noite um cachorro quente de linguiça... bem calórico neh?! : (                         


Sexta  nem café eu tomei... eu sei que eu fui almoçar com o Papi na cadegue e rolou aquele galetinho... uiui... De tarde na apresentação do meu primo, pão de queijo e um caixo de uva... A noite Pizza!!!  







Sábado, acordei tarde...sem café da amanhã de novo... Almoço na casa de amigos e frango com panqueca de purê... Receita de carboidratos da Dani! rsrsrsrs Uma delicia...mas...A noite, programação na igreja... Cachorro quente e bolo de cenoura com chocolate!!! Tah me dando tristeza!!!rsrsrs
Domingo, galeto de novo... depois... festinha de criança!!! Tava tudo lindo e rolou até um bom exercício já que eu e Edson ficamos na recreação...mas...meu Deus... docinho de festa de criança e fatal!!!! : O....
Segunda...dia no hospital... Marido tá dodói... Sem café na hora, sem almoço na hora... Almocei 4 horas da tarde na casa da vovó... Arroz, feijão e carne moída... E de noite... pasmem vocês... a cara de pau pediu pizza....
Terça feira, acordamos super mega tarde e almoçamos direto... Macarrão de soja com salsicha de peru... beleza... Mas depois... Boteco do Manolo... pra que??? Comer! COMEmorar! rsrsrsrs O doutorado do meu primo... ai rolou uma deliciosa picanha com fritas e uma farofinha!!! A noite um pavesinho pra terminar bem!




Vocês estão vendo... que desastre!!! Pois é...esse foi meu final de férias.... Mas tudo bem né...

Não desisti ainda!!! Estou firme e forte na meta, mesmo depois dessa derrapada braba!!!
Continuem acompanhando!! E me ajudem com receitas!!!rsrsrsrs
Beijo gente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário