terça-feira, 24 de abril de 2012

Um final de semana prolongado...

Bom dia amigos!

Depois de um final de semana prolongado e sem tempo para as postagens estou aqui, para contar como foi o primeiros final de semana e feriado do programa!
Pois é, o café da manhã sempre da certo...rsrsrs... E na hora do café você pensa, hoje eu vou seguir tudinho à risca mais...alguma coisinha da errado durante o dia.... O cardápio não muda muito e eu tenho conseguido manter o pão integral e a fruta mesmo não estando em casa como foi o caso do feriado que estava no sítio...


No sábado Ligia e Leandro vieram tomar café comigo ...
 Saladinha de fruta com cereal de granola, cacau e linhaça e mel, iogurte light e torradinha com requeijão e peito de peru...


Cara de sono...
No domingo acordamos atrasados para o culto e o café precisou ser mais rapidinho...Sanduiche integral de peito de peru com queijo minas e Ades de Laranja..

 Café da manhã de sítio...hummmm...
No feriado, o friozinho do sítio pediu um café com leite bem quentinho, pão integral com queijo  e saladinha de maça e banana...Ah... um pedacinho de pudim de pão da mamãe!

Até ai tudo certo, a minha grande dificuldade realmente é ajustar os horários... Todos os almoços saíram um pouco depois e comi alguma coisa antes de sair...no domingo uma barrinha de cereal de morango e no feriado uma maçãzinha!

O almoço foi tranquilo tirando o fato de comer macarrão 2 vezes seguidas, sábado e domingo...mas como marido diz, final de semana é pra comer massa...exagero né...mas nesse passou!

Sábado algo mais rapidinho... o Famoso macarrão com salsicha.... Macarrão integral e salsicha de peru... O molho com azeite, cebola, pimentão e pimenta do reino... Sobremesa, meu bombom preferido.... de banana!

Domingo, papai fez uma salada de macarrão com atum... uiuiui... tirei foto mas no celular de marido...não dá pra colocar ai pra vocês...

Feriado, churrasquinho, só não rolou a piscina por causa do frio, mas o churrasco...show.... Papi mandou muito bem... Picanha, coração, arroz, maionese e farofa!

Os almoços estavam maravilhosos!!!
Já o lanche da tarde não rolou, como final de semana os horários ficam desregulados, almoçamos muito tarde e deixei pra fazer só a última refeição... E pra variar, não rolou fotinhos...
No sábado, teve reunião dos jovens na casa de Camilinha e rolou uma torta deliciosa que ela faz que eu ainda não sei a receita...mas é muito bom... 3 pedacinho pequenos.... Tava ótimooo!
Domingo ficamos vendo filme e então...a pipoca da mamãe com mate!!! E 2 pedacinhos de pudim de pão quentinhos que mamãe preparou...
Segunda feira, visitinha na casa da vovó... Pãozinho de minuto e 1 pedaço de bolo de cenoura!

Uiii! Quanta coisa! rsrsrsrs
Foi mas tranquilo que eu pensei... Não senti fome, não tive dificuldade de ir ao banheiro e bebi mais água do que eu tenho costume! Ainda não é o suficiente mas... melhor do que o normal!

Manias que preciso mudar ainda... comer rápido demais e mastigar pouco!!! 

Então... isso é tudo!!!
Até a próxima!!!
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário