quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um dia mais fácil...

Boa noite amigos!!!

Menos um diaaa!!! rsrsrs Mais fácil que o primeiro, mas ainda assim difícil!
Hoje senti menos fome(olho grande) que ontem, mas em compensação tive mais problemas com os horários...



 
Tomei um café da manhã bem gostoso e tarde!!!
As 9:30 estava preparando o café e   consequentemente a caminhada foi pro espaço!!!! Mas tudo bem!

Minha academia hoje: Arrumar a casa! Peguei pesado mesmo!!!rsrsrsrsrs








Fui almoçar com Papi umas 13:30 (Passou bastante do horário que eu imaginei, mas não tive muita fome)!!! Uma delicia de comida e estava super levinho! Meu pai tem feito todos os legumes pra ele no vapor! É rapidinho e fica uma delícia!!! Então fui eu para meu prato lindo de batata, abobora, couve- flor, tomatinho e carne assada!! Muito gostoso e saudável! Depois do almoço foi a vez do Suco Integral de Uva e um pedacinho de Chocolate...





E um exerciciozinho depois do almoço!! Brincar com Ataúlfo!!! Lindinho!











Mais tarde, umas 16:30 fiz um lanchinho de pão integral com requeijão light e Leite. E fui as compras com minha mãe!!! Agora eu acho que o meu cardápio será mais variado (Espero rsrsrs)...
Quando cheguei, umas 22:30, comi um sanduíche com meu maridinho e um suquinho de maracujá! Tudo muito gostoso!

É isso, amanhã tem mais um dia de desafio e menos um dia pro meu alvo!!!
Conto com a força de todos vocês!!!

Beijinhos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Ataúlfo é fotogênico :-)

    Boa sorte nessa jornada! Vai valer a pena :)

    ResponderExcluir
  2. isso ai amiguinha.... um dia de cada vez!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigasss!!! Vocês são importantíssimas pra mim nesse período de TPM prologada!!!hahahahahaha Amo vocês!!

    ResponderExcluir