terça-feira, 17 de abril de 2012

Passou o primeiro!

Uhullll!!!
O primeiro dia já acabou! rsrsrsrs
Senti muita vontade de comer besteirinhas o tempo todo.... mas resistii!! Eu bem sei que são essas boquinhas que me tiram do rumo! rsrsrs

Bem como estou de férias acabei acordando um pouco tarde... tipo umas 9...(tsc,tsc!) mas tudo bem, deixei a caminhada da manhã para amanhã...rsrrs e por causa disso não fiz duas refeições antes do almoço!
Além disso, estou numa pindaiba danada, ou seja, no money, então, o cardápio foi bem reduzidissimo! Mas estava gostoso, melhor do que comer na rua!

Tomei café da manhã na casa do papai! Como já estava meio tarde fiquei só no sanduiche quente de pão integral com queijo minas e um copinho de mate.

Já que estou tentando seguir o conselho de comer de 3 em 3 horas, e o café ficou pronto as 10:30 h  fui almoçar 13:30h com visita!!!Iarinha veio me visitar e almoçamos uma comidinha bem levinha e simples, arroz, batatinha e Frango.
O frango e a batata fiz ensopadinho na panela de pressão, com azeite, cebola, sal e pimenta do reino! Ficou bem gostosinho!

Umas 17h repeti a sugestão do lanche da manhã com requeijão light no lugar do queijo e  suco de maracujá.

Agora  8:30 fiz do ensopadinho uma canjinha, bem pouco antes de dormir...

Não estou sentindo fome, graças a Deus...
É isso amanhã é mais um dia, ou menos um neh?!rsrrss

Faltam 364 dias pro final da minha meta!
Beijinhos e até amanhã!




Um comentário:

  1. Martinha.... Eu tb comecei essa semana e é muitoooooooo dificil, no meu caso, não comer doce.
    Tomo agua quando sinto vontade, ou faço um suco natural com doçante.
    Iogurte com granola, muito bom pra lanches da manhã e tarde.
    Muito agrião e alface nesses dois dias..rsrs


    Vamos conseguir!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir