quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um dia após o outro...

Oii...
Mesmo dia, nova postagem!!! Essa... do retornooo!!!

Hoje, voltei a trabalhar e com o trabalho...a dieta voltou!!
Confesso que quando me lembrei do final de semana desastroso pensei seriamente em desistir, afinal, a impressão que deu foi que eu joguei os dias anteriores no lixo... mas não foi bem isso...
Cada mudança que eu eu faço na alimentação é uma nova descoberta sobre mim... isso é legal...

Bem... o fato é que logo que eu pensei em desistir eu me visualizei no final da meta cumprida, e foi incrível! Me deu animo de continuar!! Por isso...hoje estava mais disposta do que semana passada!

Quando o dia começou, lembrei que tinha que comer alguma coisinha antes de sair, às 6:30...pra não ficar morrendo de fome depois... Como o horário pra mim ainda está desajustado, me enrolei um pouco pra sair... por isso, fui comendo no carro... Torradinha integral e uma maça...
Já no trabalho, lanchei as 9:30... Um sanduíche integral com queijo minas sem manteiga e mate zero...




Almocei 12:30... Levei marmita...sobrinha de ontem... Macarrão de soja com salsicha de peru.... Tava ótimo...







A tarde já umas 16 horas, comi um sanduiche no Subway... Pão integral de 15cm, frango, alface tomate... amoooo!! E um matezinho com limão...







Chegando em casa, fiz um lanchinho com marido... pão integral, queijo minas e peito de peru... e pra variar...meu mate ....







Não estou sentindo fome e hoje tive um avanço!!! Evitei elevadores o máximo que eu pude.... Hoje o trabalho não foi parado...isso é ótimo para alguém tão sedentário como eu!
Hábitos que precisam mudar: Mastigar mais a comida(de novo)... Beber mais água...(não desisto né?!) e.... comer menos pão...mesmo o integral....

Pois é então gente!
Continuem comigo...e não deixem de torcer por mim!!!
Um beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário